Welcome Back!

Depois de algum tempo ausente voltei.... Estes últimos tempos têm sido de loucos... Tantas coisas para fazer e o tempo não abranda nem por um segundo! Cheguei ao ponto de ter compromissos marcados e esquecer-me por completo deles, o que demonstra o ritmo louco de alguns dias...

Entretanto, a filhota mais doce esteve pela primeira vez doente e eu, pela primeira vez, senti-me com o coração nas mãos e completamente impotente, por nada conseguir fazer para ajudar a "coisinha" mais importante da minha vida a não sofrer... enfim, já passou....

Agora, é altura de organizar a semana, pois amanhã volto ao trabalho ao fim de 6 deliciosos meses de licença de maternidade. E a Pipokinha cá de casa também começa (a sério) a escolinha... Ai, custa tanto... Não o começar a trabalhar, porque confesso que já tinha saudades, mas o desligar-me da minha bebé...

Comentários

Mensagens populares